TV e Cinema

BBB 23: a repercussão dos primeiros dias segundo dados coletados pela STILINGUE nas redes sociais

O início do ano é sempre um momento aguardado pelos apaixonados pelo entretenimento, já que começam os 100 dias do game do Big Brother Brasil. Mesmo antes de sua estreia, o programa apresentava uma grande movimentação nas redes sociais com especulações de participantes, patrocinadores, novas regras do jogo, dentre outras curiosidades. Identificando como as conversas sobre o programa estão aquecidas no ambiente digital, a STILINGUE, plataforma brasileira de insights baseada em inteligência artificial, monitorou as menções ao BBB entre os dias 10/01 e 16/01. 

No período, o influenciador digital Fred foi o destaque com quase 100 mil conversas relacionadas ao seu nome, seguido por MC Guimê, com 24,1 mil menções. Já Gabriel Santana (20,4 mil total de menções) e Aline Wirley (18,8 mil total de menções) - mesmo com um buzz menor - foram os participantes do grupo 'Camarote' que apresentaram a sentimentalização mais positiva entre as conversas. No grupo 'Pipoca' Cristian foi o mais mencionado, com 14,9 mil menções, seguido por Larissa, com 14,7 mil citações. 

De acordo com a ferramenta STILINGUE Benchmarks, produto que compara grupos de marcas em diferentes redes, Fred é o membro do Camarote que está em maior evidência. Foi o que mais gerou movimentação em seus perfis do Instagram e do Twitter entre os dias 10 e 16 de janeiro, totalizando em 12,4 milhões de interações. 

 


Busca

Cadastre seu email

Receba novidades sobre a Raio-X