Eventos

Accor participa da WTM Latin America

A Accor estará presente em mais uma edição do evento WTM Latin America (World Travel Market), principal feira do setor de Viagens e Turismo da América Latina, que ocorre entre 5 e 7 de abril nos pavilhões branco e azul do Expo Center Norte, em São Paulo. Com 412 hotéis, o Grupo aposta no lazer para impulsionar os negócios. 
 

DIA 05 DE ABRIL

  • 12:00 - 20:00 

 


 

Estará disponível para entrevistas no estande da Accor, Gabriella Spinola, Head de Vendas da Accor América do Sul.

 

 

 

 

 

  • 16h 

 






Painel de Entrevistas WTM com André Sena, Chief Commercial Officer (CCO) Accor América do Sul

 

 

 

 

  • 18:00 - 18:45

 



Painel ESG – Boas Práticas no Turismo com Vice-presidente Sênior de Comunicação, Relações Institucionais e ESG Accor América do Sul, Antonietta Varlese

 



 

DIA 06 DE ABRIL

  • 18h

2º Prêmio de Turismo Responsável WTM Latin America – A Accor está concorrendo ao prêmio e a executiva Antonietta Varlese irá receber.

  Hoje a Accor conta com 412 hotéis na América do Sul, sendo 330 no Brasil e 82 nos países hispânicos.A Accor estima abrir, ainda este ano, na América do Sul outros 25 hotéis, sendo 17 no Brasil e 8 nos países hispânicos. No começo do ano a empresa anunciou a expansão da marca internacional SLS Hotels & Residences para o Uruguai, com a inauguração do SLS Punta del Este, empreendimento com 80 quartos e 150 residências, em duas torres contemporâneas, com o mais alto padrão de luxo e previsão de abertura para 2025. 

 Além do SLS Punta del Leste, na Colômbia, 204 apartamentos e 88 casas serão comercializadas por meio do Sofitel Barú Calablanca Beach Resort. Já na Argentina, o SLS Puerto Madero Hotel & Residences contará com 145 residências, previsto para abertura em 2022. 

 

Mais uma grande novidade para 2022 será a abertura dos primeiros JO&JOE da região, um no Largo do Boticário, no Rio de Janeiro, e outro em Medellín, na Colômbia, ambos esperados para o primeiro semestre de 2022. Uma marca jovem que combina hostel a um estilo de vida e um espaço de convivência vibrante, JO&JOE foi projetado para atender às expectativas dos que valorizam a cultura do compartilhamento, a espontaneidade e a experiência.

 

Outra estratégia da Accor em 2022 é ampliar o desenvolvimento em residências, aproveitando o portfólio das marcas fruto da joint venture com a Ennismore, como 21c, 25hours, Delano, JO&JOE, Mama Shelter, SLS, Tribe, entre outras.

 

Sustentabilidade - Aos clientes corporativos, ainda em 2022, a Accor iniciará a oferta da possibilidade de compensação das emissões de carbono em estadias e eventos nos hotéis operados pela empresa. Por meio da ferramenta NZCC (Net Zero Carbono Calculator), será possível realizar a compra direta de créditos de carbono a partir da captura de informações detalhadas sobre os eventos, incluindo deslocamentos, número de pessoas, cardápios, uso de energia e emissões ao longo da cadeia de valor do evento, entre outros. 


Busca

Cadastre seu email

Receba novidades sobre a Raio-X